Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, desapareceu na segunda-feira (27) e, desde então, familiares buscam pistas sobre o paradeiro da jovem moradora de São Vicente. Segundo parentes, a última vez que alguém teve contato com a estudante foi quando ela ligou para o esposo avisando que estava no ponto de ônibus para retornar para casa. A família registrou boletim de ocorrência e segue com as buscas.
A irmã da jovem, Camila Maria da Glória Rodrigues, conta que a estudante mora no bairro Quarentenário, Área Continental, com o esposo e duas filhas. Ela saiu para visitar o avô, que mora no Parque Bitaru, Área Insular, durante a tarde desta segunda. Ela ficou no local até umas 19h, quando saiu. Desde então, ninguém conseguiu localizar a jovem.
De acordo com Camila, a última vez que ela ntrou em contato com o esposo foi de noite, ela disse que estaria no ponto para pegar a condução e ir para casa. Ela também explica que a irmã nunca havia desaparecido antes. Desde então, familiares ligaram para o telefone dela, que caiu na caixa postal em todas as vezes, e fizeram o trajeto que ela percorreria até chegar em casa algumas vezes, em busca de pistas. Entretanto, não conseguiram imagens de câmeras de monitoramento, nem informações que possam auxiliar.
Camila relata que eles ainda tentam conseguir as imagens de câmeras de monitoramento do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) para tentar entender o que ocorreu. Ela registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa na Delegacia Sede de São Vicente, para a polícia investigar o caso. A família pede para quem tiver pistas sobre o desaparecimento, informar a polícia. (Com informações do g1 Santos)