O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) iniciou no mês de fevereiro, uma série de ações para ajudar a população carente da Cidade. Na primeira iniciativa, o foco é a arrecadação de roupas de recém-nascidos, que serão doadas para famílias que não têm condições de comprar. Podem ser doadas mantas, sapatos, meias, produtos de higiene, etc.
Todo tipo de ajuda é válida. As peças podem ser novas ou em bom estado. Para concluir a ação e auxiliar o maior número de pessoas possível, o FSS solicita o apoio de toda a comunidade e de empresários locais.
“Nós vamos realizar ações semanalmente para mobilizar toda a sociedade vicentina. Assim como os moradores, também contamos com o apoio de empresários e comerciantes da Cidade que possam e queiram ajudar. Cada contribuição é muito importante para as famílias que mais precisam”, declarou a presidente do Fundo Social, Thaynã Carneiro.
O interessado em contribuir com essa ação poderá entregar sua doação no Fundo Social de Solidariedade, das 8 às 17 horas, na Rua Benedito Calixto, 205, na recepção da Prefeitura de São Vicente, das 9 às 17 horas, na Rua Frei Gaspar, 384, ou na Subprefeitura da Área Continental, das 8 às 16 horas, na Avenida Ulisses Guimarães, 211.