Nesta última quarta-feira (13), o prefeito de São Vicente Kayo Amado foi até a sede da Guarda Civil Municipal de São Vicente, localizada ao lado da Rodoviária Municipal. Em conversa com a corporação, ele afirmou que é necessário aumentar o efetivo da GCM e motivar os colaboradores.
Mas, para o prefeito vicentino, a prioridade é readequar a atual base da corporação. “A Guarda Municipal da nossa cidade precisa melhorar. Hoje, não existe uma estrutura mínima que garanta condições dignas de trabalho para que a nossa guarda civil funcione bem”.
EFETIVO
Trinta novos guardas civis municipais já estão atuando nas ruas de São Vicente neste mês. O grupo que integra o pelotão da GCM pertence à turma 01/2020, aprovada no concurso de 2019.
Entre os novos guardas, estão quatro mulheres e 26 homens, que já se encontram em plena atividade. A Cidade passa a 199 agentes integrando a segurança vicentina.
Antes de assumir em definitivo, o grupo passou por três meses de curso, com aulas teóricas, treinamento de choque, técnicas policiais, condicionamento físico e de resistência, entre outros.
Kayo amado,vai fazer história aqui em São Vicente.um prefeito dedicado amoroso com a população. Parabéns voce mereçe tudo de bom,o que vc plantar aqui você vai colher coisas boas,conte comigo.Deus abençoe vc e suas equipes. Abraços…❤❤❤