Após milhares de pedidos, os frequentadores do Litoral Plaza, maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, já podem comemorar: o Outback Steakhouse, um dos maiores restaurantes do mundo, irá inaugurar em breve a primeira e única unidade da rede na cidade.
A marca está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania, e aqui no Brasil são 123 restaurantes distribuídos em 16 estados e no Distrito Federal. E tamanha representatividade não é à toa que o Outback conquistou os brasileiros pela qualidade e sabor único de seus pratos inspirados na culinária australiana e com muito bold flavour.
Os clientes que visitarem o Outback no Litoral Plaza poderão aproveitar diversos pratos clássicos e icônicos, como a Bloomin’ Onion, a Ribs On The Barbie, o Aussie Picanha Burger, as Kookaburra Wings, o menu kids, diversas sobremesas, e um atendimento inconfundível com instalações aconchegantes para que a experiência seja única e inesquecível.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 123 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.