Região

Guardas municipais recuperam prancha furtada em Santos

Guardas municipais de Santos recuperaram uma das duas pranchas furtadas do Museu do Surfe, no emissário submarino (José Menino), na madrugada de sábado (16).

A busca começou com a chegada de uma denúncia anônima ao Centro de Controle Operacional (CCO). O denunciante relatou ter visto uma negociação de uma prancha azul na praia, entre o canal 1 e canal 2. Com as características passadas, guardas conseguiram rastrear o caminho feito pelo suspeito e a prancha foi encontrada abandonada nas proximidades da Rua Marcílio Dias com o Bulevar da Othon Feliciano, no Gonzaga.

CRIME

O crime ocorreu durante a troca de turno dos guardas municipais que fazem a segurança do Parque Municipal Roberto Mário Santini, após a porta de vidro ter sido quebrada. Os reparos no local já foram realizados

A guarda continua trabalhando para recuperar a outra prancha furtada do museu. Trata-se de um modelo amarelo. Quem souber de informações que ajudem na localização pode entrar em contato com a corporação pelo telefone 153 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *