Com 200 vagas para São Vicente, o Programa Bolsa Trabalho abriu novas turmas nesta terça-feira (25). A iniciativa é conduzida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo – SDE e tem parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect).
Os selecionados recebem bolsas no valor de R$ 540 por mês para trabalhar em órgãos públicos. A carga horária é de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses seguidos.
Para se inscrever o candidato tem que observar os critérios a seguir:
- Estar em situação de desemprego e não receber nenhum benefício governamental;
- Ter 18 (dezoito) anos no ato da inscrição;
- Residir em São Vicente por no mínimo 2 (dois) anos;
- Não possuir nenhum beneficiário do Bolsa Trabalho na mesma residência.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de fevereiro de 2022, pelo canal oficial do Portal Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br). Uma alternativa é a inscrição presencial na unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Área Insular, localizada na Avenida Presidente Wilson, 1126, no Gonzaguinha. O horário de atendimento é das 9h às 16h.
Na área Continental, os moradores podem fazer a inscrição presencial no PAT da Área Continental, situado na Avenida Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco.
Senhor Prefeito e ssa operação tapa buraco não chegou aqui na Catarina na rua Lourival Moreira do Amaral esta a muitos anos embaraçada e ninguém vem arrumar isso é uma vergonha
Presciso de um emprego urgente
Presciso de um emprego urgente
Me ajudem por favor
Aulas de reforço e línguas estamos ao seu dispor . ChristinaBarbosa2021@gmail.com