O menino de 13 anos que foi baleado no abdómen na madrugada do último sábado (1º), em São Vicente, vai precisar passar por uma nova cirurgia. O adolescente estava acompanhado de amigos, na Praça Cora Coralina, na Av. Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã, quando foi atingido.
De acordo com informações do SantaPortal, a mãe da vítima afirmou que não foi possível retirar a bala por vídeo durante a cirurgia e que ele terá que voltar para o quarto, fazer novos exames e deve passar por uma nova cirurgia, dessa vez com um cardiologista. Ele está internado na Santa Casa de Santos.
O jovem saiu com amigos para brincar de jogar bombinha na praça Cora Coralina, na Av. Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã. Cerca de 20 minutos depois, ele retornou para casa se queixando de dores no estômago. A mãe chegou a pensar que fosse algum problema de má digestão, porém, ao levantar a blusa do menino, percebeu que havia um pouco de sangue e uma abertura na pele dele.
A família registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de São Vicente. Até o momento não há informações sobre o responsável pelo crime.
O local possui câmeras de monitoramento, porém as imagens estavam obstruídas devido a fumaça da queima de fogos e bombinhas. A família está em busca de imagens de outras câmeras próxima a praça.