Região

Cine Roxy protesta contra medidas de restrição e chama João Doria de “Pinóquio”

Apesar do novo avanço da pandemia do coronavírus, boa parte dos empresários e comerciantes da Baixada Santista decidiu, de fato, abrir guerra contra o governador do estado, João Doria (PSDB). Eles protestam contra as novas medidas de restrição impostas pelo “Plano São Paulo” de combate à Covid-19.
O Cine Roxy, um dos mais tradicionais da Baixada, manifestou seu desagrado em relação ao fechamento das salas de cinema depois das 20 horas.
Em uma postagem na página oficial do Roxy no Facebook, a rede chama o governador de “Pinóquio”.
Na montagem, Doria aparece com o nariz característico do personagem e com a legenda: “Todos os dias na TV. No cinema de segunda a sexta, porque aos finais de semana ninguém pode trabalhar. Resistiremos”.
Nota do CineRoxy
“Em março do ano passado, antes mesmo de qualquer decreto relacionado a distanciamento e fechamento, a rede Cine Roxy paralisou suas atividades pensando no bem-estar de seu público e de seus funcionários e permaneceu sete meses fechada, sem demissões. Reabrimos em outubro, conforme decreto municipal, e temos seguido todos os protocolos. Com essas novas regras do “Plano SP” o setor de exibição é impactado intensamente. Assim, seguimos a mesma posição dos bares e restaurantes da região, contrária ao fechamento aos finais de semana. Estamos seguindo o “Plano SP”, mas pedimos bom senso ao governo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *