A irmã de um policial militar, Marina Pereira dos Reis, de 39 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, na Rua Carijós, no Parque São Vicente, em frente ao Lar Vicentino. Ele sofreu uma tentativa de roubo em um ponto de ônibus. Segundo a Polícia, ela se negou a entregar sua bolsa ao assaltante, que atirou na sequência e fugiu.
O criminoso estava em uma moto, quando se aproximou para assalta-la. Após subtrair os pertences, efetuou os disparos. O crime ocorreu por volta das 7h e, cerca de um minuto após ser acionada via 190, a Polícia Militar chegou ao local. Marina estava sem sinais vitais e foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi constatado o óbito.
Conforme apurou a polícia, ao anunciar o roubo o ladrão exibiu a arma de fogo e mediante graves ameaças exigiu a entrega da bolsa. Ele chegou a tentar puxar o pertence, mas a vítima não a cedeu.
A vítima é irmã de um policial militar. Pelas informações colhidas nas investigações até o momento, inclusive com a análise das imagens de monitoramento, o assaltante escolheu a vítima de maneira aleatória.
O ladrão é pardo, magro e usava uma camiseta verde. A moto é de cor escura.
Informações que ajudem a equipe do delegado Armando Prado Lyra Neto, titular do 2° DP, e do investigador-chefe, Marcelo Pereira, a prender o autor podem ser transmitidas pelos telefones 3464-3616 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Tanta troca de secretária e a maioria tudo de fora nem sabe os Problemas de São Vicente desculpa prefeito mais São vicente tem muitas pessoas capacitadas e conhesse os Problemas de São Vicente Jajá começa a troca do tinerario da biquinha e as cores das creches dos posto de saúde das escola eoutrasobre as cirurgias prefeito vc falou de outras estão mais vc falou ATV que estava suspendendo os fornecedores então resp