O prefeito Kayo Amado (Pode), a sua vice Sandra Conti da Costa (DEM) e dos 15 vereadores eleitos em São Vicente tomaram posse nesta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal. Em virtude da pandemia do coronavírus, o público em geral não pôde participar das atividades, que foram transmitidas pelo YouTube oficial da Câmara Municipal de São Vicente.
A cerimônia de posse foi conduzida pelo vereador mais votado nas eleições de 15 de novembro, Jefferson Cezarolli (Pode). Ele empossou o prefeito eleito e sua vice às 13h30.
“Hoje se inicia um sonho. A educação transformou a minha vida e quero que a educação transforme a vida dos jovens que estão nas comunidades e muitas vezes nem têm a chance de sonhar”, disse Amado em seu discurso.”As pessoas não acreditam mais na Cidade e é nossa responsabilidade fazer as pessoas voltarem a acreditar”, completou.
O prefeito mais jovem da história de São Vicente prometeu fazer o município crescer. “A Cidade não está boa, todo vicentino sabe disso, mas não estou aqui para falar do passado, mas do futuro, para construir uma nova história”.